domingo, 3 de agosto de 2014

Apresentação do blog

Olá pessoal, eu sou a Bruna e fiz esse blog para que pudesse compartilha variás ideias com vocês, amo fotografia e por isso diversas vezes vocês vão ver aqui no blog, diversas coisas relacionadas a esse mundo, mas também vou dar dicas de moda, beleza, fazer tutorias super faceis e divertidos, vou falar sobre livros (minha paixão), escrever fanmade, dar dicas para a hora que você quiser fazer um intêrcambio,e muito mais...
Se você tiver dicas de temas para que eu possa abordar aqui, você pode me mandar uma pergunta no ask, e assim vou dar um jeito de fazer...

meu ask: http://ask.fm/MikaellenBruna

Deixem lá perguntas, dicas, eu vou estar respodendo a todos,e tentando fazer aqui no blog tudo que vocês pedirem lá...

                                Beijos.... da Bruninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário